Ação por danos morais nome no Serasa
Juliano Rafael Erzinger, Brasileiro, casado, empresário, inscrito no CPF nº 017.656.419-50 e no RG nº 6.205.248-1residente e domiciliado à Rua Wadisnaw Mucharski, 150 nesta cidade, vem em causa própria respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor a presente
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS COM PEDIDO DE LIMINAR
BANCO SANTANDER S. A., inscrito no C.N.P.J. nº. 90.400.888/0001-42 , com sede na Rua Marechal Deodoro, 195 - CEP: 80.020-320, Curitiba, estado do Paraná, o que faz pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
DOS FATOS
O autor era cliente do Banco Santander, agencia 4649, e possuidor da Conta Corrente 01034871-7.
No entanto, após a administração do cartão de crédito pelo referido Banco, começaram os aborrecimentos decorrentes de práticas agressivas, coativas e abusivas visando imputar AO AUTOR produtos e serviços que o mesmo não desejava.
No dia 24 de junho de 2013 ligaram para a Demandante dizendo que seria oferecido um crédito pessoal, anteriormente solicitado, após diversas tentativas de contato por telefone para a agência. O contato era para ser um crédito pessoal para pagamento do cartão de crédito vencido no dia 18 de junho com valor de aproximadamente R$ 4.600,00 e para poder trocar juros maiores por juros menores, pois a taxa do crédito pessoal era muito menor que a taxa do cartão de crédito e liquidar a fatura, sendo informado no ato da contratação que no prazo de 24 horas eu já teria o crédito liberado.
Após verificar a conta no dia seguinte, constatei que havia um grave problema com minha conta com relação a valores que deveriam estar nela e não mais estavam. Ao entrar em contato novamente com o banco, fui informado que o que contratei foi um Crédito Preventivo, o que somava todos os valores que tinha no cartão de crédito, e limite do cheque especial em um só valor e parcelava-se conforme havia feito. Porém não foi