Ação Investigação de Paternidade
xxxxxx, nascida em xxxxx, carteira de identidade xxxx e CPF xxxx, residente e domiciliada no município de xxxx, RUA xxxx, xxx, bairro, por seu procurador, signatário in fine, , vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fundamentos na Lei 5.478/1968, promover a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE CUMULADA COM PEDIDO DE HERANÇA
Contra a SUCESSÃO DE xxxxx, já falecido , conforme certidão de óbito em anexo, pelas seguintes razões de fato e de direito, cuja citação requer seja feita na pessoa de seus herdeiros filhos a saber:, xxxx , CPF nº xxxx, residente e domiciliado em xxxx, na Rua xxxx, nº ; xxxx, residente e domiciliada na Rua xxxx, nº , Bairro , no município de xxxx; xxxx, residente em xxx, Rua xxx, nº, Bairro ; xxxxx, residente em , na Rua , nº, Bairro , pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
I-PRELIMINARMENTE
Com sustentação no art. 155, inciso II do Código de Processo Civil e principalmente o disposto nos art. 5º, inciso LX de nossa Carta Magna, requere-se que a presente demanda seja processada em segredo de justiça.
II- DOS FATOS
Conforme CERTIDÃO DE ÓBITO EM ANEXO, faleceu em xxxx o Sr. xxxx , deixando, conforme certidão ao final, quatro filhos registrados .
A requerente, por sua vez , é filha de xxxx, conforme CERTIDÃO DE NASCIMENTO ORA JUNTADA, da qual se depreende não haver registro do nome do pai. Da certidão de casamento ora juntada também se verifica a ausência do nome do pai.
Ocorre que , a mãe da requerente, Sra. xxx, conheceu o demandado no ano de 1968. Por iniciativa do Requerido PASSARAM a manter relacionamento íntimo-afetuoso até meados de 1973.
Os encontros aconteciam nos mais diversos lugares possíveis e com freqüência média de duas vezes por semana, ocasiões em que mantinham relações , tendo como conseqüência o nascimento da autora, em 28/02/1972.
Algum tempo após o nascimento da autora , o