AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MATERIAIS E MORAIS
Eu, Claudia Viccelli, brasileira, solteira, inscrita no CPF 325.267.221-02, portadora do RG 654.987- SSP/MT, residente e domiciliada na rua A, nº 100, bairro A, Cuiabá-MT, Venho por meio de minha procuradora ao final subscrita, com o endereço profissional na Rua Antônio Maria, nº 22, centro, Cuiabá-MT. Ajuizar a ação:
AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANOS MATERIAIS E MORAIS
Em desfavor de MISTURA FINA VESTIDOS DE FESTA LTDA., Pessoa jurídica inscrita no CNPJ 06.006.006/001-0, com endereço comercial na Rua Oscar Freire, nº 70, São Paulo-SP.
DOS FATOS:
A autora, formanda do curso de medicina, da faculdade Candido Rondon, com o endereço a cima citado, deslocou-se de sua cidade Cuiabá-MT até a cidade de São Paulo-SP, na data de vinte de junho do ano de dois mil e treze, até a loja citada no intuito de comprar um vestido para sua formatura, efetuando a compra de seu vestido à vista.
A referida loja solicitou prazo de vinte dias uteis para a sua entrega, ao custo R$ 32.000,00 (Trinta e Dois Mil Reais) à vista. Findando esse prazo não houve a entrega, com a alegação de falta de pedrarias para a confecção, solicitando um novo prazo de mais dez dias uteis para sua entrega, o que prontamente foi acatado.
Novamente o prazo não foi cumprido dessa vez por problemas na transportadora, onde no ato de sua compra foi firmado a entrega da compra pela transportadora sugerida que entregaria em sua casa.
Por fim, foram tantas as desculpas que as ligações já não eram mais atendidas.
Outros meios de contatos foram utilizados, tais como cartas, e-mails, todos infrutíferos.
Visto que a data da formatura estava próxima foi necessária à compra de um novo vestido na loja MOÁ BOUTIQUE ao custo de R$ 7.800,00 (Sete Mil e Oitocentos Reais) à vista.
Deve se levar em consideração que o novo vestido teve que ser de qualidade inferior, visto que a proponente não contava com esse novo gasto para sua festa de