AÇÃO DESPESO
BENEFICIO DE TRAMITAÇÃO
PESSOAS IDOSAS
........................................, brasileira, casada, aposentada, portadora do RG ..................... e CPF ................... e .................................., brasileiro, casado, portador do RG ................... SSP-MA e CPF ...................., residente e domiciliada na ..................................., vem, através de seu advogado, procuração em anexo, com escritório profissional localizado na Rua Pedreiras, 246-B, centro da cidade de Parnarama-MA, propor a presente:
AÇÃO DE DESPEJO c/c COBRANÇA DE ALUGUEIS VENCIDOS E MEDIDA LIMINAR Em face de ....................., brasileiro, casado, empresário, portador do RG ................. SSP-PI e CPF .................... e sua esposa, ........................, com endereço comercial na ..........................................................., pelas razões de fato e de direito que passa a expor:
DOS BENEFICIOS DA JUSTIÇA GRATUÍTA
A Requerente requer os benefícios da justiça gratuita por ser pessoa pobre na concepção da Lei e desta forma não poder arcar com as despesas processuais.
DOS FATOS A autora é proprietária de imóvel situado à ............................., onde há construção de um ponto comercial em terreno medindo 465 metros quadrados, conforme Título de Transferência nº- 40/94, datado de 05 de abril de 1994, emitido pela Prefeitura Municipal de ................... (doc. em anexo). Em 01 de setembro de 1999 foi firmado Contrato de Locação entre as partes, tendo por objeto a locação comercial, tendo fim ao presente contrato na data de 01 de setembro de 2001. Com o fim da vigência do contrato, este foi renovado por vários períodos, até que em janeiro de 2009, a requerente tentou renovar o contrato de locação, ocorre que a partir deste momento o requerido se negou a realizar um novo contrato locatício. Observando a recusa do Sr.