Ação Declaratória c.c. Indenizatória (telefonia celular)
Fulana de Tal, brasileira, amasiada, aposentada, portadora do R.G. nº 000000.000 SSP/SP e C.P.F. nº 0000000000, residente e domiciliada na Rua dos Senhoras, nº 11, Vila _____, em _______, por seu advogada (Doc. Junto), requerendo desde já, a GRATUIDADE PROCESSUAL, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO ANULATÓRIA C.C. INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
em face de CELULAR S.A., pessoa jurídica de direito privado, portadora do CNPJ nº_________________, Inscrição Estadual________________, com endereço na Avenida _____________________________, na Cidade de_____________, CEP: ___________________, o que faz de acordo com as razões e os motivos que adiante expõe, para, ao final, requerer o quanto segue:
1-) DOS FATOS.
Em janeiro do corrente ano, a Requerente foi contatada via telefone pela Requerida, e nesta oportunidade foi-lhe oferecido um plano de telefonia celular denominado _____________________. Diante das vários serviços expostos pela atendente da Requerida que lhe ofereceu o plano de telefonia, a Requerente acreditando que seria uma boa oportunidade para economizar com ligações para celulares, contratou o referido plano , pelo valor fixo de R$ 29,90 (vinte e nove reais e noventa centavos), por mês.
Importante mencionar que, a Requerente contratou os serviços para apenas uma linha de telefonia celular, porém, para sua surpresa, a Requerida enviou-lhe (02) dois chips de telefone celular.
Diante disso, imediatamente a Requerente entrou em contato com a Requerida via telefone através de sua Central de Relacionamento, para esclarecer por qual motivo havido recebido 02 (dois) chips de telefone celular, pois necessitava e havia contratado apenas 01 (uma) linha telefônica no mencionado plano e nesta oportunidade foi informada pela