Ação de Reparação de Danos de acidente de Veiculo Com Morte
MARTA DA SILVA, 65 anos, “nacionalidade...”, viúva, dona de casa, “portadora da cédula de identificação numero...”, inscrita no “cadastro nacional de pessoa física numero ...””, residente e domiciliado na “rua ...”, “numero...”, Pinheiros, “cidade...”, “estado...”, “CEP numero...”, por seu advogado (conforme procuração anexa), que esta subscreve, com escritório estabelecido na (endereço), vem respeitosamente propor
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS
com fulcro no artigo 275 II “d” do Código de Processo Civil, bem como nas demais disposições legais pertinentes à matéria, contra:
CERVEJARIA VERTICE LTDA, pessoa jurídica, com sede na cidade de Itaquaquecetuba, no “endereço...”, “numero...”, “bairro...”, “cidade...”, “estado...”, “CEP numero...”, inscrita no “Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o numero...” e “nome Sobrenome...”, “nacionalidade...”, “estado Civil ...”, “motorista”, “portador da cédula de identificação numero...”, inscrito no “cadastro de pessoa física numero ...””, residente e domiciliado na “rua ...”, “numero...”, “bairro...”, “cidade...”, “estado...”, “CEP numero...”,. pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
DOS FATOS
Na data de 15/02/2014, por volta das 15:30 horas, Sr. Zinael, marido da autora, transitava com seu automóvel, um Corola, 2013, pela Av. da Liberdade, sentido Praça da Sé, em São Paulo quando de maneira súbita foi abalroado frontalmente por um caminhão de transportes de propriedade da primeira Requerida, na oportunidade conduzido pelo segundo requerido.
O caminhão seguia pela mesma avenida, porém em sentido contrario perdeu o controle e invadiu a pista onde transitava o Sr. Zinael, destruindo completamente o automóvel, resultando na imediata morte do mesmo.
Após Realização da perícia verificou-se que o segundo requerido estava alcoolizado no momento do acidente e que o caminhão