ação de reintegração de posse
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE c/c PEDIDO DE MEDIDA LIMINAR
ISIS (SOBRENOME), brasileira, divorciada, profissão, portadora da cédula de identidade RG. nº _____________, inscrita no CPF/MF ______________, domiciliada na Rua ____________, nº ___, apto. ___, em São Vicente - SP, por seu advogado ao final subscrito conforme procuração anexada (doc. 01), que recebe intimações na Avenida ___________, nº _____, conjunto ____, em Santos - SP, vem propor a presente AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE c/c PEDIDO DE MEDIDO LIMINAR contra CATARINA (SOBRENOME), nacionalidade, estado civil, profissão, portadora da cédula de identidade RG. nº ____________, inscrita no CPF/MF sob o nº _______________, residente e domiciliada na Rua ________________, nº ____, apartamento nº ____, em Santos - SP, pelos motivos de direito a seguir articulados.
DOS FATOS
I. A autora é detentora do direito que recai sobre imóvel situado em Santos, na Avenida ________________, nº ____, que se encontra matriculado no __º Cartório de Registros Imóveis da Comarca de Santos (inclusa certidão imobiliária atualizada no citado Cartório – doc. 02), que lhe foi destinado na partilha realizada nos autos do Inventário dos bens deixados por sua mãe, Sra. Neide (SOBRENOME), processo que tramita na ___ª Vara da Comarca de __________, sob o nº _______ (inclusa cópia de peças do processo – doc. 03).
II. Por meio de instrumento particular de comodato firmado com a ré, a autora emprestou o aludido imóvel, para a ré nele fixar residência, pelo prazo determinado de 36 (trinta e seis) meses (inclusa cópia do contrato – doc. 04). III. A data estipulada para o fim do comodato era o dia 05 (cinco) de julho do presente ano.
IV. Após várias tentativas amigáveis para a desocupação do imóvel, a ré recusa-se a desocupá-lo.