AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE C/C PEDIDO DE LIMINAR
Alberto, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do RG nº, inscrito no CPF/MF sob o nº, residente e domiciliado, nº, Bairro Pinheiros, São Paulo- SP, CEP, por seu advogado que esta subscreve, com endereço profissional na rua, nº, bairro, cidade-estado, CEP, onde recebera intimações, vem à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos artigos 1.210 e seguintes do Código Civil combinados com artigo 924, 926 e seguintes do Código de Processo Civil, propor a presente
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE C/C PEDIDO DE LIMINAR
em face de Mario, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do RG nº, inscrito no CPF sob o nº, residente e domiciliado, nº, bairro, Santos- SP, CEP, pelas razões de fato e fundamentos de direito a seguir expostos:
1- DOS FATOS
O autor é proprietário de um sítio situado em Campinas, estado de São Paulo, no entanto, como reside na cidade de São Paulo, capital, não visita o imóvel com freqüência.
O réu, proprietário do sítio confrontante ao do autor, com o intuito de utilizar-se de uma faixa do terreno do autor para fazer uma passagem para seu gado, comunica ao funcionário do mesmo, que deslocará a cerca de arame que faz a divisa entre os dois terrenos, pelo período de 2 (dois) meses.
Um mês depois, o réu desloca a cerca de arame cinco metros para dentro do terreno do autor, reduzindo sua área. Prontamente, o autor providencia o deslocamento da cerca para a sua posição originária.
Mais um mês passado, o réu, desloca novamente, a cerca de lugar, para passagem de seu gado, e, no final do mesmo dia, providencia o deslocamento da cerca para a sua posição originária.
Ao decorrer mais um mês, o réu repete a mesma conduta do mês anterior, providenciando, no final do dia, o deslocamento da cerca para a sua posição originária.
Três meses transcorridos, como não houve reclamação por parte do autor, o réu desloca uma ultima