Ação de reintegração de posse com pedido de liminar
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM ___ VARA CÍVEL.
COMARCA DE ____________ - ___.
PETIÇÃO INICIAL COM PEDIDO LIMINAR DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE.
____________, brasileiro, casado, economista, inscrito no CPF sob nº ____________, portador do RG nº ____________, residente e domiciliado a Rua ____________, nº ___, apto. ___, ____________ - ___, por seu procurador firmatário, nos termos do incluso instrumento de mandato, o qual recebe intimações em seu endereço profissional, sito à Rua ____________, nº ____, sala ____, B. ____________, fone/fax: ____________, CEP ____________, ____________ - ___, vem, respeitosamente, a presença de V. Exª. propor
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE COM PEDIDO DE LIMINAR, contra
DESCONHECIDOS, que o autor não teve condições de identificar, face a hostilidade com que foi recebido, todos invasores do terreno de sua propriedade no Loteamento ____________, localizado na Av. ____________ s/nº, B. ____________, nesta cidade de ____________ - ___, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos.
- DOS FATOS -
1. O Autor é legítimo possuidor e proprietário do imóvel invadido, com área superficial de 1.271,00 m², devidamente descrito no contrato de promessa de compra e venda em anexo (Doc. 02), dentro de um todo maior de 172.260.000 m², devidamente matriculado sob o nº ______, a fls. ___ do Livro nº ___ do Cartório de Registros de Imóveis da ___ª Zona de ____________ - ___ (Doc. 03).
2. No dia ___ de abril de 2001, teve notícia de que algumas pessoas estavam invadindo um terreno de sua propriedade no Loteamento ____________.
3. Prontamente, deslocou-se, até o local, e verificou tratar-se realmente de uma invasão. Tentou de diversas formas fazer com que os invasores deixassem o local, sem sucesso.
4. Com o acontecido, deslocou-se até o Plantão Centralizado da Polícia Civil, onde comunicou o fato. (Doc. 04).
5. Os invasores, simplesmente, ocuparam o