Ação de Obrigação de Fazer C/C danos morais e materiais
em face de _________________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº ____________, com sede à _____________________ através do seu representante legal, e, ________________________, pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:
I - DOS FATOS
A Requerente em data de 05 de março de 2009, conforme contrato de participação em grupo de consórcio para aquisição de bens móveis, imóveis e serviços, contratou com a primeira Requerida, através de consórcio, a aquisição de uma Moto Traxx Star 50.
Conforme se depreende do contrato anexo, a Requerente firmou um plano de 36 (trinta e seis) meses com prestações fixas de R$ 126,04 (cento e vinte e seis reais e quatro centavos), as quais foram adimplidas em sua totalidade.
Ocorre que, a Requerente como não fora contemplada através de sorteio para a aquisição do bem, continuou a pagar as parcelas consoante carnê de pagamento também anexo.
Entretanto, após efetuar os pagamentos de todas as parcelas constantes no carnê, a empresa Requerida não entregou o bem, e como bem observado na pasta que envolve o contrato, a garantia de entrega é pela EVOLUÇÃO MOTOS, ora primeira Requerida.
Não satisfeita com a não entrega do bem pago e não recebido, a Requerente entrou em contato com a administradora de Consórcios Recon através do telefone (35) 3539-8170, onde lhe fora informada pela atendente que não haviam sequer dados cadastrais da