Ação de interdito
Ofício n 01
Eu Rosa...., viúva, do lar, com 95 anos, CPF...., RG...., domiciliada na Rua Roque da Costa n..., Vila Alto de Santo André, Santo André – SP, Telefone ...., venho através desta carta clamar um pedido de urgência para o Sr. Promotor de Justiça desta comarca de Santo André, para que requeira ao juiz responsável a internação em hospital de custódia e tratamento da minha filha, Sra.Maria de Lourdes...., RG..., que reside no mesmo terreno da minha casa.
Em 19..., a Sra. Maria de Lourdes ficou grávida de seu filho, a gravidez dela sempre foi muito conturbada pois a todo momento ela queria matar a criança que ainda se encontrava em seu ventre, a nossa vida não foi fácil tive que praticamente ficar sempre ao lado dela para preservar a vida da criança (meu neto), após muito sacrifício conseguimos manter a criança, que nasceu saudável, depois do nascimento dele, tivemos que cuidar que ela não matasse a criança, pois o que ela mais queria era se livrar do filho, pois nunca quis ter o filho, até um dia eu não aguentar mais, tive ajuda para conseguir internar ela e manter ela longe da criança, minha outra filha colheu a criança como se dela fosse, onde Graças a Deus ele vive com ela até hoje com muita saúde e muito bem cuidado, longe dela e longe de perigo de vida, que ele tinha da própria mãe.
Porém a internação dela não durou muito onde ficou apenas ... anos internada, retornando a casa onde ela mora que se situada no fundo do meu quintal. No mesmo quintal vivia meu outros dois filhos, que sempre cuidaram de mim me levando a feira, no mercado, no açougue no médico em fim eram meus anjos da guarda, até um dia os dois amanheceram mortos um no quarto e outro na porta do quarto. Hoje vivo trancada em minha própria casa com medo de a qualquer momento ela entrar e tentar me matar. Digo isso pois ela vive todos os dias me ameaçando, fazendo coisas para me assustar, me xingando e me enfrentando e