Ação de indenização por danos morais e danos materiais
CLÁUDIA GOMES FONSECA, brasileira, casada, cirurgiã, inscrita no CPF sob nº 285.042.548-42 e de RG sob nº 839.213, residente e domiciliada na Av. General João Varela, nº 548, Centro – Santos/SP CEP: 39.401-001, vem respeitosamente à Vossa Excelência, por intermédio da advogada (in fine) assinada, propor a presente
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO
POR DANOS MORAIS E DANOS MATERIAIS
Em face do SHOPPING CENTER, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob nº 234.132.487-0001/01, com sede na Av. Riachos, nº 8.123, Centro – São Paulo/SP, CEP: 39.401-001, representado pelo Tício Molusco.
BREVES FATOS
No dia 20 de agosto de 2009, a requerente reuniu-se no requerido com colegas de faculdade para confraternização anual, confraternização esta, que levariam a festejar mais um ano de conclusão dos períodos do curso.
Sendo levado consigo o único intuito de unir-se com colegas, tendo apenas consigo o interesse de comemorar e continuar sua vida normal diante do encontro.
No entanto o desejo de continuar sua vida normal, exercendo sua profissão e sem nenhuma fratura, foi retirado ao infeliz acontecimento de parte da estrutura do requerido, desprender e atingir violentamente o braço da requerente, causando-lhe várias fraturas gravíssimas, inclusive com o esmagamento da sua mão.
Com isso, a requerente foi submetida a quatro cirurgias reparadoras, além de intenso tratamento fisioterápico e de terapia ocupacional com o objetivo dos movimentos.
Vale ressaltar que além da permanente incapacidade do braço direito, houve também aparente dano estético, impossibilitando-a de retornar a carreira e realizar cirurgias.
Até o momento a requerente vem desembolsando cerca de R$ 98.000,00 (noventa e oito mil reais) com tratamento, além de deixar de receber uma remuneração mensal média