Ação de indenização danos morais - negativação indevida
AÇÃO DE CONHECIMENTO
CONDENATÓRIA
......................., brasileiro, casado, representante comercial, portador da cédula de identidade – RG sob nº .....................-SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº ...................., residente e domiciliado à Rua ............., nº ............, Jd. ................, na cidade de .....................-SP, por sua advogada e procuradora infra-assinada (proc. junta - doc. 01), com escritório profissional na Rua ..............., nº ............., nesta cidade de ................/SP, onde, desde já, nos termos do artigo 39, I, do Código de Processo Civil, indica para receber as intimações e notificações que se fizerem necessárias no curso do processo, vem, à presença de V.Exa, com fundamento no art. art. 5º- V da Constituição Federal, arts. 186 e 927 e ss do Código Civil, arts. 6, incisos VI-VII e VIII, 14 e 42, do Código de Defesa do Consumidor e demais disposições legais aplicáveis à espécie, propor a presente AÇÃO DE CONHECIMENTO CONDENATÓRIA (Indenizatória por danos morais) CC PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA em face da ....................., instituição financeira, inscrita no CNPJ n....................., localizada à Rua .............., nº ............., Centro, CEP ............., na cidade e comarca de ................/SP, pelas razões de fato e de direito abaixo aduzidas:
I - DOS FATOS
O Autor figura como garantidor de seu filho ................, referente a um contrato de abertura de crédito para financiamento estudantil (FIES), sob n. ..................., firmado junto à Ré, conforme contratos e aditamentos em anexo (docs. 02/05).
Em decorrência do contrato supracitado, o devedor principal .............................. recebe boletos mensais para pagamento no importe de R$ ............... (........................), com vencimento todo dia 05, sendo