ação de execução de titulo extrajudicial
MAURICIO FURTADO, brasileiro, solteiro, desempregado, portador da cédula de identidade/RG nº 1111111111 SSP;PR e inscrito no CPF sob o nº 222.222.222-62, residente e domiciliado em Francisco Beltrão/PR, à Linha José Liso, área rural, vem, respeitosamente, por intermédio de seu advogado e procurador, à presença de Vossa Excelência, com fundamento no art. 585 e art. 586 do Código de Processo Civil e art. 3 §1 inciso II da Lei 9099;1995, apresentar a presente AÇÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
em face de JOSÉ DA SILVA, brasileiro, casado, empresário, portador da cédula de identidade/Rg n. 1.111111.333, SSP/PR e inscrito no CPF/MF sob o nº 333.333.333.33, residente e domiciliado na Vila Alegre, nº 459, Bairro Nossa Senhora da alegria, Francisco Beltrão/PR. Com fundamento nos fatos e razões que passa a expor, para ao final requerer:
O exequente, em data de 15 de outubro de 2013, recebeu do executado um cheque na importância de R$ 10.000,00 (dez mil reais), conforme anexo.
Esclareça-se que o referido título extrajudicial foi devolvido por duas dezes, por falta de previsão de fundos.
Sendo assim, após esgotados todos os meios na tentativa de receber do Executado o referido crédito, considerando-se que o mesmo rejeita até mesmo o recebimento de interpelação extrajudicial, demonstrando seu intento em não pagar as contas, não restou ao Exeqüente alternativa, senão ajuizar a supracitada Ação de Execução de Título Extrajudicial.
O Executado assumiu para com a Exeqüente o compromisso de pagar pela dívida com ele contraída. A obrigação, todavia, não fora cumprida, estando, pois, os Executado inadimplente e em mora para com o Exeqüente, não havendo em que se falar de interpelação aos mesmos, por tratar se de obrigação com termo determinado para cumprimento (mora ex re).
O incluso título extrajudicial