Ação de divorcio
JUSTIÇA GRATUÍTA
...................................................... brasileiro, casado, cobrador, portadora da CI: .................... SSP/MA, e CPF: ............................, residente e domiciliada na Avenida Santiago, Casa 299, Vila Vitoria – nesta Capital, e ................................., brasileira, casada, RG: ..................e CPF: ................................. residente e domiciliada na Travessa do Correio, nº 59, Anjo da Guarda, nesta cidade, ambos por seu advogado e procurador “UT” instrumento (doc: 01) em anexo, vem amigavelmente propor:
AÇÃO DE DIVÓRCIO DIRETO E CONSENSUAL com fulcro na Emenda Constitucional nº. 66 de 13 de julho de 2011.
DOS FATOS:
Os autores são casados, desde 04.01.1980, conforme Certidão de Casamento (doc: 02) em anexo, do casamento tiveram 3 (três) filhos de nomes: WANGLES FRANCO MENDONÇA, WIKSANDRO FRANCO MENDONÇA, ANDRESSA MARIA FRANCO MENDONÇA, acontece que os mesmos se separaram a mais 5 meses, por incompatibilidade de gênio e situações pessoais que os tornaram maritalmente impossível de conviveram.
Os autores estão necessitando de regularizar a sua situação civil, desimpedindo-os para novos compromissos matrimoniais.
Garantindo que será frustrada qualquer possibilidade de acordo, para viverem como marido e mulher, vez que ambos já se destinam a viveres separados.
DOS FILHOS:
O casal tem 03 (três) filhos maiores, retificando:
1-WANGLES FRANCO MENDONÇA – nascido em 14 de julho de 1980; 2- WIKSANDRO FRANCO MENDONÇA 3 – nascido em 27 de setembro de 1984;
3-ANDRESSA MARIA FRANCO MENDONÇA – nascida em 15 de outubro de 1988;
DA POSSE E GUARDA DOS FILHOS:
Não existe posse e guarda dos filhos, visto que, estão todos de maiores.
DOS ALIMENTOS:
Não existe substrato fático e jurídico para fixação em relação aos filhos, em razão da maioridade civil dos