Ação de alimentos
..., brasileiro, menos impúbere, nascido em 05 de Junho de 1998, ..., brasileiro, menos impúbere, nascido em 16 de Maio de 2000 e ..., brasileiro, menor impúbere, nascido em 29 de junho de 2004, neste ato representado por sua genitora ..., brasileira, com união estavel reconhecida, (doc.07), portadora da cédula de identidade, R.G. nº ... SSP/SP, inscrita no C.P.F./M.F. sob o nº ..., ambos residentes e domiciliados na Rua ..., CEP : ... - Taboão da Serra - SP, vem à presença de vossa excelência, por seu advogado que esta subscreve, (doc. 01), respeitosamente propor.
AÇÃO DE ALIMENTOS COM PEDIDO LIMINAR
em face de ..., brasileiro, cadastrado no RG sob nº ... e cadastrado no CPF sob nº ..., com união estavel reconhecida, como verifica-se documentos juntados as fls., 07 residente e domiciliado na Rua ..., Taboão da Serra- SP, como verifica-se em documentos de fls., 08 com fulcro nos artigos 1694 a 1710 do Código Civil, observando-se os motivos de fato e de direito abaixo aduzidos.
DOS FATOS
A genitora dos Requerentes viveu em união estável com o Requerido durante 15 (quinze) anos, sendo que em 25 de outubro de 2002, vieram a reconhecer a união em cartório, como demonstra escritura de declaração em anexo, (doc.07 ), no entanto no ano de 2012, houve a separação do casal.
Desta relação, foram frutos três filhos, ... como comprovam as anexas certidões de nascimento (docs., 04, 05, 06 ).
Requerido em cumprir suas obrigações inerentes ao poder-dever familiar, em especial no que concerne à prestação da obrigação alimentar voluntária, a mesma se viu, na qualidade de representante dos menores, e obrigada a ajuizar tal ação de alimentos, pois vem encontrando dificuldades em arcar, sozinha, com o sustento dos filhos, os quais, por serem menores impúberes, também não têm a