Ação de alimentos
.............................................., brasileira, menor impúbere, neste ato devidamente representado por sua genitora ..................................., brasileira, solteira, estudante, portadora da cédula de identidade R.G. nº ..................... e inscrita no CPF/MF nº ............................. e assistida pela avó ........................................., brasileira, solteira, ....................., portadora da cédula de identidade R.G. nº .............................. e inscrita no CPF/MF nº .................................., ambas residentes e domiciliadas na Av. ............................................ nesta cidade de Valença - Bahia, por seu advogado e bastante procurador que esta subscreve, procuração em anexo (Doc.1), vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, com fulcro na Lei 5.478, de 25 de julho de 1968, propor a presente
AÇÃO DE ALIMENTOS CUMULADA COM REGULAMENTAÇÃO DE VISITA
Em face de ........................................., brasileiro, solteiro, pedreiro, residente e domiciliado na Rua ............................................., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos:
PRELIMINARMENTE
Requer a autora, a concessão dos benefícios da justiça gratuita, com fulcro no disposto da Lei 1.060/50, em virtude de ser pessoa pobre na acepção jurídica da palavra e sem condições de arcar com os encargos decorrentes do processo, sem prejuízo de seu próprio sustento e de sua família.
DOS FATOS
Conforme faz prova a certidão de nascimento em anexo (Doc.2), a requerente é filha legítima do requerido, fruto da união da representante da menor, e do requerido.
O Requerido por sua vez, por três vezes pagou à genitora da menor, valores que ele entendia serem suficientes para o seu sustento, totalizando o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais), sendo, duas parcelas o valor de R$ 75,00