Ação de Alimentos
.................., menores impúberes, neste ato representados por sua genitora .............., brasileira, casada, do lar, portadora dos documentos RG nº ............ e CPF nº ............, residentes e domiciliados na Avenida, nesta cidade de ............., por sua advogada e procuradora que esta subscreve (doc. anexo), vem com o devido respeito perante Vossa Excelência proporem AÇÃO DE ALIMENTOS, nos termos da Lei nº 5.478/68, em face de ............., brasileiro, marceneiro, documentos ignorados pelos autores, residente e domiciliado na Rua ................., nesta cidade de ........; nos termos doravante expostos:
DOS FATOS:
A genitora dos Requerentes e o Requerido são casados, sendo que, desta união nasceram os Requerentes ............. em ......... e .......... em ............... (docs. anexos).
Por um período, houve reciprocidade na dedicação do casal com relação à sociedade conjugal.
Todavia, lamentavelmente, há algum tempo o casal passou a conviver em desarmonia, com brigas freqüentes, tornando a vida em comum insuportável, de forma que não existe mais nenhuma condição de persistir na convivência.
Para evitar que a situação piore e que algo mais grave possa acontecer se permanecerem sob o mesmo teto, a genitora dos Requerentes, juntamente com estes já deixaram seu lar, indo buscar auxílio junto aos pais da genitora, diga-se, avós maternos dos Requerentes.
A genitora dos Requerentes não tem condições de suportar sozinha os encargos de seus sustentos, até porque, no momento está desempregada. Inclusive, com a ajuda de seus pais, tem suportado as despesas decorrentes das necessidades de seus filhos.
Destaca-se que o Requerido já faz um bom tempo trabalha na empresa ................, auferindo uma renda mensal de aproximadamente ................. Portanto, não há nenhum motivo que