AÇÃO DE ALIMENTOS C/C ALIMENTOS PROVISÓRIOS EM CARATER LIMINAR.
F T S , brasileiro, menor com 03 meses de vida, neste ato representado e assistido por sua mãe FULANA SILVA , brasileira, casada, desempregada, portadora da cédula de identidade RG n.º 0 SSP/SP, devidamente inscrita no CPF/MF sob o n.º, residente e domiciliada na Rua, na cidade de ..../SP, CEP., através de sua advogada e bastante procuradora “in fine” assinado, vem perante Vossa Excelência propor:
AÇÃO DE ALIMENTOS C/C ALIMENTOS PROVISÓRIOS EM CARATER LIMINAR. Em face de W M , brasileiro, casado, mecânico, portador da RG nº , CPF nº, domiciliado na Rua , na cidade de /SP, para tanto o fará com base nos fatos e fundamentos a seguir elencados.
DOS FATOS
A genitora contraiu matrimonio com e Requerido em 19 de março de 2010, conforme certidão anexa. Desta união, tiveram como fruto o nascimento do F TS, menor de idade, hoje com 03 meses de vida, conforme demonstra certidão. Ocorre que o Requerido abandonou o lar conjugal em 08 de dezembro de 2012, sem dar maiores satisfações, e já está com outra pessoa. Com isso, a Genitora ficou com a guarda do filho, arcando sozinha com a responsabilidade de cuidar, de dar afeto e carinho, pois, a ajuda financeira vem sendo suprida por sua mãe e pai, ou seja, os avós materno do Requerente, pois o genitor não assumiu a responsabilidade de pai. Inclusive, a genitora tem apenas 17 anos, esta começando a vida profissional, e com a vinda do bebê, se tornou absolutamente impossível ingressar no mercado de trabalho, além do mais, esta com dificuldades para terminar seus estudos, pois o recém nascido necessita de atenção, carinho e muitos cuidados, o que vem fazendo a genitora desde sua gestação. Contudo, o Requerido, ora genitor, contribui apenas com fraudas e leite em pó. E como se não bastasse, contribui quando quer, não se importando com o