Ação de Alimentos gravídicos
Com Pedido de Assistência Judiciária
Integral e Gratuita
..................., brasileira, casada, advogada, portadora do RG nº .......... e do CPF nº .........., residente e domiciliada à ..........., Centro, ........../GO, por intermédio das advogadas signatárias, lotada no endereço abaixo referenciado, vem, respeitosamente, com fulcro nos artigos 127 e § 6.º, 227 da Magna Carta, assim como a Lei n° 11.804, de cinco de novembro de 2008 (Lei de Alimentos Gravídicos), propor a presente
AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS COM PEDIDO DE LIMINAR
em face ............., brasileiro, casado, servidor público estadual, residente e domiciliado à .....................,
DOS FATOS
A autora, Sra. ...........contraiu matrimônio com o Sr. ........, união esta que durou um ano e três meses, conforme certidão de casamento anexo.
Ocorre que, desta união resultou na gravidez da Autora, que hoje se encontra no 6º (sexto) mês de gestação, conforme se faz prova com o Laudo Médico, em anexo.
Como a convivência do casal estava se tornando insustentável e após o Réu deixar claro que nada compraria para sua filha, por não saber se a mesma nasceria a Autora achou por bem colocar um fim na união, para preservar seu estado emocional e assim ter uma gravidez tranquila.
Desde que se separaram de fato no dia 04 de dezembro de 2012, até o presente momento, o Réu em nada contribuiu para ajudar a Autora a adquirir o enxoval de sua filha.
A Autora entrou com processo de divórcio litigioso que corre na Escrivania de Família e Sucessões
Os fatos acima descritos não deixam qualquer margem a dúvidas quanto à legitimidade do presente pleito, conforme remansosa jurisprudência sobre o assunto e a novel Lei 11.804/08, consoante restará demonstrado, durante a instrução processual. Ademais, não há dúvidas quanto à