ação contra light cob corte indevido
, brasileiro, casado, montador, RG nº, CPF nº, residente e domiciliado na 4, São Bernado, Belford Roxo/RJ, CEP: 26.165-300, por intermédio de sua advogada procuradora que a esta subscreve, conforme instrumento procuratório em anexo, onde deverá receber todas as notificações e intimações cabíveis (art.39, I do CPC), vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, propor, com base no artigo 5º caput, e incisos V e X da CF/88, art. 6º, inciso VIII, 14 , 22 e 84 do CDC, propor
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER COM PERDAS E DANOS
E PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
em face de LIGHT SERVIÇOS ELETRICOS SA, concessionária de serviços públicos de fornecimento de energia elétrica, com sua sede na AV MAL. FLORIANO 168, CENTRO/RJ, CEP: 20.080-002, inscrita no CNPJ sob nº 60.444.437/0001-46, pelos fatos e motivos de direito que passa a expor:
I- DOS FATOS
1. O autor é usuário dos serviços de eletricidade junta à ré, ocorre que no final de 2014 o autor solicitou um relógio trifácico, cujo serviço foi realizado, vindo logo após as contas que vieram sendo pagas corretamente.
2. No meio do mês de abril o autor recebeu uma carta onde informa que seu relógio havia mudado para CONSUMIDORES DO GRUPO B. Sendo que no começo do mês de junho o autor recebeu uma carta informando que estava em débito e que seu nome seria negativado. Imediatamente o autor se dirigiu a loja da ré e levou as contas pagas para aí então solucionar seu problema. O que não foi possível, pois foi informado pela funcionária da ré de que o mesmo estava pagando uma conta que não era sua, o autor fez a reclamação e mostrou as contas pagas em seu nome e referente ao mês que estava sendo cobrado, a única coisa que estava errada seria o valor (todas as contas em anexo).
O Autor voltou para casa, pensando que estava tudo resolvido, mas, isso não ocorreu pois sua luz foi cortada.