Aço carbono
Introdução
A maternidade estava nos planos de Deus desde a criação. No livro de Gênesis, encontramos o registro da formação da mulher, a quem o Senhor criou para ser auxiliadora de seu esposo. De maneira perfeita e inexplicável, Deus criou a estrutura física dela para que pudesse acolher em seu corpo uma nova vida. Não entendo como muitas pessoas contestam a existência de Deus diante de uma mulher grávida. A gestação foge à lógica humana, é milagre, é sobrenatural, somente Deus pode realizá-lo. E Ele escolheu você, mulher, para ser canal desse milagre, para ser mãe.
5
Também no livro de Gênesis encontramos o momento em que Deus disse que o homem se alimentaria por meio de muito trabalho, “no suor do rosto comerás o teu pão”. (Gn 3.19) Aplicando esse texto bíblico aos dias de hoje, entendemos que precisamos trabalhar para receber um salário, e por meio dele nos alimentar e realizar outras necessidades. É justo pagar por todo trabalho digno, porém alguns são tão valiosos que não há dinheiro algum que o pague. E o “trabalho” de uma mãe é um desses. Creio que nem o homem mais rico desse país teria condições de pagá-la caso fosse estipulado um valor para todo amor, renúncia e dedicação que ela doa aos seus filhos. Mãe não tem salário financeiro, mas merece ser recompensada por tudo aquilo que ela é e faz. Quão precioso e fundamental é o seu trabalho! E para que possamos aprofundar um pouco mais sobre esse assunto, o convido a orar pedindo ao Espírito Santo que ministre ao seu coração dando-lhe o entendimento que precisa sobre este conteúdo. Boa leitura!
6
deus jamaIs se esquecerá de tI
“Um milagre”, esse foi o título de uma matéria de jornal que li há alguns anos. A maioria de nós, cristãos, acredita nesta realização vinda somente de Deus. Somente Ele pode