AÇAO DE MANUTENÇAO DE POSSE
Nilo Avelino
Terça-feira (EF)
Ação de manutenção da posse com pedido de liminar
Fortaleza, 20 de outubro de 2013.
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA _ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPINAS/SP
AÇÃO DE MANUTENÇÃO DA POSSE COM PEDIDO DE LIMINAR
ALBERTO, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da carteira de identidade n°..., inscrito no CPF n°..., residente e domiciliado na rua..., bairro..., CEP... na cidade de ..., no estado ..., representado pelo seu advogado, com mandato incluso, inscrito na OAB n°..., com escritório profissional nesta cidade, vem, com o devido respeito, à presença de Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE MANUTENÇÃO DA POSSE COM PEDIDO DE LIMINAR em face de MÁRIO, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da carteira de identidade n°..., inscrito no CPF n°..., residente e domiciliado na rua..., bairro..., CEP... na cidade de ..., no estado..., e de MARCOS, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da carteira de identidade n°..., inscrito no CPF n°..., residente e domiciliado na rua..., bairro..., CEP... na cidade de ...,no estado ..., pelos motivos que passa a expor:
1. DOS FATOS
O Sr. Alberto é proprietário de um sítio na cidade de Campinas-SP, tendo como vizinho o Sr. Mário. Ocorre que certo final de semana ao passear pelo seu sítio, o Sr. Alberto percebeu que a cerca de arame da divisa dos terrenos havia sido movida cinco metros para dentro de seu terreno, diminuindo-lhe o tamanho.
Como todo proprietário zeloso e cuidadoso, devolveu a cerca ao seu lugar inaugural. No entanto, passado um mês do ocorrido, o Sr. Mário desloca novamente a cerca visando utilizar aquela área de terra, os cincos metros já mencionados, para a passagem de seu gado.
Ao tomar conhecimento do feito, o Sr. Alberto, novamente, providencia