açao da material
nome, brasileiro, solteiro, eletricista, portadora da carteira de identidade RG nº ........ PTC/AP, inscrita no CPF sob o nº ........., residente e domiciliada na ......., Loteamento ...., CEP ......, cidade, por seu advogado que esta subscreve (mandato incluso), vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar
RECLAMAÇÃO CÍVEL – AÇÃO DE DANO MATERIAL
em desfavor de fulano de tal, brasileira, casada, portador da carteira de identidade nº .... PTC-AP, CPF ignorado, residentes e domiciliados na Rua ............s, nº 0000, Bairro jardim felicidade Il, CEP 68.0000, Macapá/AP, pelas razões de fato e de direito a seguir aduzidas.
I - DOS FATOS
O reclamante é proprietário da motocicleta, marca/modelo HONDA/CG 150 TITAN ESD, cor preta, ano 2004/2005, placa NEX 000, e que no dia 22/05/2013, foi envolvida em um acidente, que na ocasião era conduzida pelo Sr. JAIME e o mesmo trafegava na Avenida Pedro Lazarino, sentido oeste/leste, e ao chegar no cruzamento com Rua Jovino Dinoá, o Sr. Jaime foi surpreendido pelo veiculo que vinha em sentido contrario, leste/oeste, conduzido ANDREZA de placa NEL 000, marca/modelo GM/VECTRA, de cor preta, ano/modelo 2008/2008, constando como proprietário o Sr. ATIEL, que por não atentar para as condições de trafego, invadiu a contramão de direção antes de dobrar para a esquerda, da Rua Jovino Dinoá, vindo a colidir com a motocicleta do reclamante, conforme se demonstra no laudo de exame pericial, doc. anexo.
O fato foi devidamente registrado pela Polícia de Trânsito que elaborou o Boletim de Ocorrência e os "croquis" do local do acidente.
Também foi elaborado Parecer Técnico sobre o Acidente, o qual foi confeccionado pelo Perito JOVA(doc. Anexo), o qual concluiu que o veículo dirigido pela 1º Reclamada invadiu a contramão de direção antes de dobrar para a esquerda, da Rua Jovino Dinoá, vindo a colidir