Ava responsabilidade social e meio ambiente anhanguera psicologia
Sustentabilidade Social e Global:
Diante de pesquisas e análise a respeito de sustentabilidade nas suas mais intimas demandas de interesses sociais, empresárias e políticos, com ênfase de pesquisas estudadas em diversas fontes de informações sobre o assunto, venho discorrer, a resaltar com respeito ao que se dá as leis deste país, com salutar eficácia a qual estas mesmas leis são criadas por competentes hierarquias dos poderes Judiciários, Legislativos e Executivos,com o apoio de renomadas empresas nacionais e multinacionais na pessoa de seus empresários, quero de uma forma colocar o assunto sustentabilidade dos quais já foram discutidos entre os senhores da lei,do Legislativo e do Judiciário, que estes mesmo assuntos já estão disponíveis em redes sociais, nas suas mais abrangentes categorias, quero fazer não uma criticado seguinte ponto em que se encontra nos meios de comunicação, mais uma simples argumentação de ideias.
1º Conceituar sobre sustentabilidade: chegam na Amazônia aos povos indígenas, para que os mesmos buscassem alternativas sustentáveis, para gerir o território, preservar suas culturas. O mesmo na cidade de Rondônia, onde 1.850 pessoas distribuídas em 26 aldeias numa área de 248 mil hectares, que buscam alternativas criadas pelo homem branco, para daqui a alguns anos não ficar história da região.
O parágrafo acima referido, já é parte de uma informação de um jornal brasileiro.
O meu ponto de vista sobre o mesmo:
1º Desde antes o Brasil ser colonizado, pelo que se conta, é que os povo indígenas já zelavam por estas terras que deu-se o nome de “ Terra de Santa Cruz”. Eles plantavam, cuidavam da natureza pelo que se sabe, com a chegada do homem branco, houve desmatamento total ou quase total, muitos animais e aves nas suas mais diversificadas espécies, foram até os dias de hoje, vítimas de extinção. Hoje tendo em vista de grandes metrópolis construídas em cima de um espaço que em outros tempos foram florestas, foram