AVA ATIVIDADE COLABORATIVA
O fato de os colaboradores da comissão não se sentirem livres para expor suas idéias, é um grande sinal de desmotivação no ambiente de trabalho. Por isso pode se unificar as comissões sem se esquecer dos técnicos mais experientes, assim todos se tornariam “iguais” proporcionando facilidades para expor suas idéias.
PASSO 03:
Para finalizar, como dissemos antes, precisamos ampliar a base de atletas e de técnicos em algumas modalidades. Imagine o seguinte: após consultar resultados de jogos regionais que aconteceram nos últimos anos, você fica espantado com os índices técnicos obtidos o que confirma o talento e a quantidade de atletas e técnicos amadores que existem no interior do país e que estão à espera de uma oportunidade. Você vira uma espécie de “olheiro” que precisa captar talentos e idéias originais.
Diante desse cenário, você precisa responder a seguinte questão:
Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.
RESPOSTA:
Para aproveitar esses talentos que estão “escondidos” é necessário divulgar em rede nacional a maior competição nacional dos últimos tempos, todos podem se candidatar de acordo com suas modalidades e facha etária de idade, e assim começar uma competição por eliminação pra descobrir por estado quais são os melhores do País. Com esse levantamento apurado fica mais fácil identificar os melhores atletas, economizando tempo e dinheiro.
PASSO 04:
É chegado o momento de você concluir a atividade e, portanto, finalizar seu relatório, que deverá ser apresentado no seguinte formato:
Introdução: explicite aqui os objetivos da proposta do plano que você elaborou para o Comitê Olímpico. Resuma os passos que você teve que cumprir e dê, assim, um contexto para o trabalho.
Desenvolvimento: é a parte principal do seu