av.1 planejamento politicas sociais
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4
3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10
ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12 1 INTRODUÇÃO: Este trabalho foi feito através de uma pesquisa sobre a família e trabalho na reestruturação produtiva como a ausência de políticas de emprego e deterioração das condições de vida na Região Metropolitana de São Paulo, onde as famílias vivem em condições precárias, com a falta de emprego, de moradia e saneamento básico, sem condições mínimas de sobrevivência. A falta de estrutura familiar faz com que mulheres e crianças terem que trabalhar para seu sustento, assim começa as desavenças deixando o homem sem segurança e se entrega a bebida, muitas vezes nas drogas levando sua família ao desespero. Família e Trabalho na Reestruturação produtiva: Ausência de políticas de emprego e deterioração das condições vida. O mercado de trabalho nos anos 90.
O mercado de trabalho nos anos 90 já se fazia presente na década de 80, onde era elevado o nível de desemprego, crescendo a informatização do trabalho, ocorre à redução do salário e também do emprego industrial.
Essas tendências ocorrem das mudanças introduzidas pela reestruturação produtiva, por outro lado, a dinâmica do nível de atividade da economia nacional, cuja oscilação ao longo das duas ultimas décadas repercutiu negativamente sobre o nível geral de emprego. Pochmann identifica