auxilio acidente
.................................fulano de tal, brasileiro, casado, montador de autos, inscrito no CPF sob o nº, RG nº, residente e domiciliado na, nº, bairro, na cidade de , CEP, São Paulo, através de seu procurador mandato incluso, vem à presença de Vossa Excelência, com fundamento na Lei nº 6.367, de 19 de outubro de 1976, propor, pelo rito ordinário.
AÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO
em face do INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL, autarquia federal, com sede em, na Avenida Dr. João Guilhermino, nº, centro, CEP pelos seguintes motivos:
DOS FATOS
1.O Requerente exerce a função de montador de autos “A” desde na empresa General Motors do Brasil, onde continua até a presente data.
2. O trabalho que o Requerente executava com freqüência como montador de autos, exigia demasiado esforço das pernas e braços e conseqüentemente joelhos e ombros pois o ritmo de trabalho era acelerado e repetitivo (pois o requerente trabalhava de joelhos dentro do veiculo que era montado) e em razão da necessidade de produção, exigia-se do Requerente um esforço além do que o corpo tem a capacidade de agüentar, tanto é que o Requerente após afastamentos, não teve alternativa senão sofrer cirurgia no ombro e cotovelo esquerdo.
3. O Requerente após a cirurgia em razão da lesão sofrida, permaneceu em tratamento médico, tendo usufruído do auxílio-doença previdenciário de 13/10/2011 até 30/03/2012, quando então, foi julgado "apto" para retornar ao exercício de suas atividades, sem, contudo, ser concedido o benefício do auxílio-acidente.
4. O Requerente sente fortes dores que o impossibilitam da realização de tarefas simples do dia/dia, inclusive no auxílio que dava a sua esposa na limpeza de casa e no cuidado dos filhos.
5. Ocorre, que o Requerente vem sofrendo perdas na empresa, pois, quando há a necessidade escalar funcionário para trabalhar em