Automação de biblioteca
Claudio Stein Junior – Orientador
Elton Rodrigo Molina dos Santos – Examinador
Marcos Antônio Dias Ferrarezi – Examinador
Votuporanga, _____de ___________de 20___.
Bárbara morais de faria
DAYANE FERNANDA GROTO BARBOSA
MONIZE APARECIDA BOSSOLANI
RAIZA QUEIROZ E SILVA
Dedicamos este trabalho a Deus; Aos docentes da Instituição que se dedicaram ao Ensino competente e à paciência com nossa turma; E aos nossos familiares que foram à base do incentivo, que nos proporcionaram a oportunidade de estudo e caminhar em um futuro brilhante.
VOTUPORANGA-SP
NOVEMBRO/2011
Agradecimentos
AGRADEÇO AOS INCENTIVOS QUE RECEBI DURANTE ESSA JORNADA, AOS FAMILIARES: MINHA MÃE, MEUS AVÔS E MEU NAMORADO QUE MOTIVOU DIARIAMENTE; AOS AMIGOS: RAIZA QUEIROZ, MONIZE BOSSOLANI E DAYANE FERNANDA QUE POSSIBILITOU QUE ESTE PROJETO TORNASSE REALIDADE E AOS DEMAIS COM A SUA INTEGRAÇÃO; E AOS PROFESSORES QUE FORAM NOSSOS MESTRES, QUE NOS ORIENTOU EM NOSSAS DÚVIDAS E FOI À BASE DO CONHECIMENTO.
Bárbara Morais de Faria
Agradeço aos professores e toda coordenação do curso por apoiarem e orientarem nós alunos durante todo esse ano de aprendizagem, pela paciência e dedicação prestadas em todos os momentos; e aos meus colegas que fizeram desses dias mais agradáveis.
Dayane Fernanda Groto Barbosa
Agradeço primeiramente a Deus. A todos os professores que sempre estiveram ao nosso lado, em especial o professor Claudio, nosso orientador e ao professor Marcelo que esteve junto a nós desde o