Autobiografia
Com uma infância bem divertida com bastantes amizades, Guilherme sempre gostou de ficar com os amigos e com sua família. Em seu primeiro dia na escola chorou igual uma criancinha, bom na verdade ele era um ainda porque era o seu primeiro dia de aula. Logo depois ele foi ficando cada dia mais segura com os professores e cada vez mais conversando com os seus colegas e assim fazendo fortes amizades. Guilherme estudou no Geraldo Castelo do primeiro ao quarto ano.
Ele era um menino bem tranqüilo e fácil de lidar, mas no terceiro ano ele muda completamente sua personalidade, de um menino mais reservado um pouco quieto e não com muitos amigos, para um menino mal educado, bagunceiro, briguento e todo dia indo para a sala do diretor. A família diz que foi por causa da separação de seus pais que influencio a mudança dele.
Mas depois de reprovar no terceiro ano, ele mudou de novo, não voltou a ser aquele menino de antes, mas voltou a ser um menino responsável sem fazer tantas besteiras.
No quarto ano aconteceu algo que até hoje ele se lembra e sente um pouco envergonhado e mal. No meio de uma aula de português a professora fala pros alunos que eles terão que ir até ela para ler algo, Guilherme um pouco nervoso pelo fato de ser a primeira vez que isso acontecer, no momento de começar a ler ele se sente mal e começa a ver tudo branco e de repente desmaia.
Isso foi algo que tirou ele da escola por umas semanas, quando voltou ele se sente muito envergonhado, mas com apoio de seus amigos ele segue em frente normalmente.
Depois de quatro anos na mesma escola, ele vê que será obrigado a sair daquela escola que ele tanto gostava pelo fato que a escola só vai até o quarto ano.
Já em sua outra escola, em seu primeiro ele se