auto desenvolvimento
COMO SERÁ O VENDEDOR DO FUTURO?
COMO SERÁ O VENDEDOR DO FUTURO?
Muitas pessoas me perguntam, e eu mesmo vivo me questionando, sobre como será o vendedor do futuro.
Sem querer entrar no mundo da ficção, até mesmo porque depois que o homem começou a concretizar todas as "loucuras" que lhe passam pela cabeça, ela ficou meio desmoralizada, o vendedor do futuro poderá ser um robô!
Venha comigo, vamos viajar no tempo. Imagine que estamos no ano de 2030. Você não vai chegar lá? Como não? Esqueceu-se de que os cientistas já descobriram o relógio biológico e que quem viver mais dez anos terá uma sobrevida considerável? Então vamos lá rumo ao futuro.
"O que foi? Estranhou a sua roupa? Parece que você está nu? Nada disso. A roupa que você está utilizando é confeccionada com um tecido especial, parecido com a pele humana, que apresenta muitas vantagens. Esteja calor ou frio, o seu corpo sempre manterá a temperatura normal, Não suja, e adapta-se perfeitamente ao corpo á medida que você cresce. Digamos que é um tecido inteligente. Você quer saber como ficou o mercado de roupas? Não ficou! Quando você precisa trocar essa roupa, o que é difícil, deve procurar um órgão do governo, que a inutiliza e lhe entrega uma nova.Por que o governo? Como eu disse, essa roupa é especial. É como se ela fosse a sua própria impressão digital. Além disso, possui chips através dos quais o governo monitora as suas ações. Mas onde estão os chips? São invisíveis. Estão misturados ao tecido. Existe ainda outra vantagem. O Departamento de Preservação da Vida controla a saúde de cada um de nós. Quando alguém está para ficar doente, recebe automaticamente carga energética, e pronto, fica novo. Ah! Você queria visitar um Shopping? Não, isso aqui não existe! Os Shoppings foram transformados em grandes centros de lazer. Você quer saber como as pessoas compram? Bem, das suas próprias casas. As lojas e as vitrines são virtuais. Você escolhe o que quer, a cor que quer, o modelo...