AUTO DE APREENSÃO EM FLAGRANTE DE ATO INFRACIONAL
Às ________ horas do dia ______________ (...) do mês de _________ (...) do ano de _______________________ (....), nesta Cidade de __________ , Estado de Pernambuco, no Cartório da Delegacia _____________, onde presente se encontrava o Bel. (a) _____________________, respectivo Delegado de Polícia, comigo, Escrivão de seu cargo, abaixo assinado, aí compareceu o CONDUTOR: NOME, PORTADOR DO RG Nº, NACIONALIDADE, NATURALIDADE, ESTADO CIVIL, DATA NASCIMENTO, FILIAÇÃO, PROFISSÃO, LOTAÇÃO, MATRÍCULA, ENDEREÇO. Aos costumes disse _________. Compromissado na forma da lei, advertido das penas cominadas ao falso testemunho, prometeu dizer a verdade do que soubesse e lhe fosse perguntado. Inquirido, respondeu: QUE____________________________________.
Nada mais havendo a acrescentar, mandou a Autoridade Policial que fosse entregue ao Condutor o Recibo de Entrega do Infrator, bem como as cópias do presente Termo e do Auto de Apresentação e Apreensão (da arma se for o caso) por ele arrecadada. Isto posto, determinou o encerramento deste Termo que, lido e achado conforme, o assinam juntamente com o Condutor, o Infrator e seu Advogado (se presente) e, comigo, Escrivão, que o digitei.
AUTORIDADE POLICIAL: ________________________________________________
CONDUTOR: ____________________________________________________________
INFRATOR: _____________________________________________________________
ESCRIVÃO: _____________________________________________________________
Em seguida, passou a Autoridade a qualificar e inquirir as testemunhas da forma que se segue: Presente a PRIMEIRA TESTEMUNHA: NOME, PORTADOR DO RG N.º, NACIONALIDADE, NATURALIDADE, ESTADO CIVIL, DATA NASCIMENTO, FILIAÇÃO, PROFISSÃO, LOTAÇÃO, MATRÍCULA, ENDEREÇO. Sabendo ler e escrever. Aos costumes disse ______________. Testemunha compromissada na forma da lei, advertida das penas cominadas ao falso testemunho, prometeu dizer a verdade do que soubesse