Auditoria de Demosntrações
a- 1-Não seria aceita a proposta da Andreia Dias de fundar uma nova empresa de Auditoria, tendo em vista que para ser sócia de uma empresa de Auditoria Independente é obrigatório pelo conselho formação superior em contabilidade e a mesma não possui. De acordo com as normas da CVM além da graduação na área contábil a Andrea precisaria ter independência e competência profissional, deveria ficar afastada da White Martins por mais de 2 anos para depois pode-la auditar sem colocar em dúvida a sua integridade profissional, deveria passar na prova da CVM e após seu nome na lista de cadastro ainda deveria acumular 32 horas de especializações no ano sendo exigido 96 horas no Triênio.
b- Não concordo com a postura do Antonio Miguel, Ele não deve se basear pelo trabalho que foi efetuado no ano anterior e sim traçar um novo planejamento, para buscar todas a informações necessárias para que haja veracidade no trabalho que ira desenvolver. È também importante salientar que os assistentes ferem o principio do conhecimento, já que os mesmos são inexperientes.
c- Não concordo com o Angelo Capello pois a empresa Comestíveis Salgados Ltda por nunca ter sido auditada, requer do profissional que executará a 1° auditagem o conhecimentos dos fundamentos básicos teóricos para embasar os estudos dos controles internos que são utilizados pela empresa, conhecendo assim os princípios da gestão que é utilizada e aproveitando para já orientar ao seu cliente o que deve ser mudado nos Macro Processos da empresa.
d- Não é possivel contabilizar parcialmente, visto que fere o principio da entidade. Aconselhamos ao Sr. Coelho que o mesmo deverá optar por morar ou trabalhar no imóvel alugado para que o mesmo possa ser contabilizado.
e- 1) Feriu o princípio da Entidade, a maneira correta seria contabilizando a retirada do dinheiro como Empréstimo a Funcionário ;
2) Feriu o principio do Registro pelo Valor Original, não é