ATÉ QUANDO SEREMOS MANIPULADOS
Pelo que podemos observar na musica “Até Quando” de Gabriel o Pensador, a alienação se faz ainda presente e muito forte em nossa sociedade.
A mídia que mascara uma falca ideia de nos mostrar a verdade sobre os fatos politicos ,sociais, na realidade é uma fiel aliada do Governo e consegue manipular a opinião publica.
Até quando vamos ficar de braços cruzados, esperando um milagre?
Até quando vamos dar a outra face como fez Jesus Cristo? Mas ele tinha um grande objetivo, nos salvar, e nós? Damos a “cara” a tapa sem sequer lutar pelos nossos direitos.
Esperamos alguém ir lá e tomar decisões por nós sem ao menos questionar a melhor decisão.
Povo acomodado... Povo atrelado...
Povo Brasileiro, povo que se deixa ser domado como se fosse irracional, que se sujeita a usar um cabresto para ser controlado em suas direções.
Até quando esse povo vai continuar aplaudindo a própia derrota e rindo de suas trajédias?
Precisamos acordar desse pesadelo e saber que temos direitos e deveres, vivemos em uma Nação Democrática ,mas não colocamos em pratica o que diz nossa Constituição.
As políticas sociais já não são mais para beneficiarem a população e sim para satisfazer a “panela Politica”.
Não podemos ser marionetes, aceitar tudo o que nos é imposto.
Somos egoístas, não nos incomodamos com a situação do outro, se eu tenho casa , milhares de pessoas dormem nas ruas, se eu tenho comida, milhares de pessoas passam fome, eu tenho emprego, mas quantos Brasileiros estão desempregados? E nós, o que estamos fazendo para mudar tudo isso? Nada.
Olhamos para os céus, e perguntamos: até quando? Ou então muitas vezes viramos o rosto para não enxergar a realidade que o Governo joga na nossa cara todos os dias.
Parece que tudo que se tenta mudar, acaba chegando a a estaca zero, no ponto de partida.
As leis são totalmente erradas, deve ser por isso que a justiça vendou os olhos...a Policia mata inocentes, trabalhadores, prende cidadãos por pequenos