ATPS
Hoje em dia ainda acontece esse stress nas fabricas, pois as empresas buscam constantemente diminuir o tempo de produção de uma peça para que possa produzir mais ao final do dia. Com tudo melhorou-se o stress na empresa com novas leis trabalhistas e sindicatos apoiando os trabalhadores.
As empresas buscam fazer com que o colaborador não tenha essa fadiga buscando com novas técnicas e formulas saber ate onde é o limite que cada setor pode chegar, com isso facilitando e melhorando o processo produtivo, buscando desenvolver programas que melhoram a qualidade das peças no tempo adequado para que os produtores não sejam afetados pela intensa repetição.
Percebemos que esse stress ganhou novos setores da empresa, que com a constante evolução do mercado passaram a sofrer pressão de diretores e sócios da empresa, essas áreas são: áreas administrativas, finanças, TI (Tecnologia da Informação), setores de desenvolvimento de produtos, entre outros. Esses setores sofrem constantemente não uma fadiga e stress físico, mais sim um stress e fadiga mental, pois a cobrança é intensa em acha soluções, buscar resultados e maneiras para que o produto a ser produzido conquiste cada vez mais o mercado e achar soluções para que a empresa diminua seus custos de produção e aumente sua rentabilidade. Concluímos que esses novos stress e fadigas estão cada vez mais presentes desde empresas menores à grandes empresas, pois a cada dia a concorrência esta mais ampla a todos os mercados, desta forma, a empresa que conseguir conciliar baixo custo de produção com ótimas vendas consequentemente irá