ATPS
Em 2013 desenvolvi um business case que mostrava para a concessionária os benefícios de se comprar um produto original da montadora, este projeto mostrava no detalhe as várias formas de retorno financeiro através do fornecedor e da montadora, trabalhando sempre em conjunto com a equipe de regionais da montadora. Com este projeto consegui dezoito contratos com os grandes grupos do Brasil, gerando um venda adicional de 150 mil litros
Em 2012 precisávamos aumentar as vendas no Road Show VW, percebi que nestes eventos os tomadores de decisão eram os gerentes de peças das concessionárias, nos eventos anteriores usávamos como incentivo de vendas televisões de LED que eram enviadas para as concessionárias após o recebimento do ultimo pedido, só que muitas vezes o dono da concessionária utilizava esta televisão na própria concessionária não gerando motivação para os funcionários, neste ano resolvemos então mudar a premiação para dois prêmios de valores menores para que fossem entregues no momento do fechamento do pedido para que o próprio gerente de peças pudesse levar o prêmio e sortear junto com sua equipe, ou entregar para os funcionários que tivessem os melhores desempenhos. Com isso aumentamos as vendas em 30% nós últimos 02 anos.
Em 2008 implementei o projeto internacional da Castrol no Brasil chamado Castrol Auto Service. No início tínhamos muita dificuldade pois era um projeto novo no Brasil, porém após a padronização da abordagem, layout, valores de investimentos, e formato de atendimento, consegui criar uma rede de 56 lojas na grande São Paulo, todos usando a fachada com o nome e o logo da Castrol onde tínhamos contratos de 36 meses de fornecimento e o payback acontecia antes do primeiro ano de contrato. A partir do sucesso deste operação, este projeto foi estendido para o restante do Brasil, hoje existem mais de 250 lojas CAS em todo o Brasil.
Em 2003 precisávamos aumentar o número de clientes para venda de uniformes, em vez de