ATPS
Já existem lojas especializadas em roupas do clube para deixar o torcedor se sentindo realizado por completo.
A mudança impacta no dia-a-dia do clube. A anuidade paga pelos sócios é considerada baixa e não chega a pesar no orçamento do sócio.O momento para a queda também é sensível. No último mês, o Corinthians atualizou seu projeto de sócio-torcedor com um cartão de crédito da Caixa que criará uma espécie de milhagem alvinegra. Quem comprar algo usando o modo de pagamento oficial do clube acumula pontos para trocar por benefícios intangíveis, como uma visita ao CT ou um jantar com um jogador.
A grande vantagem dessa mudança seria o acúmulo de informações sobre o cliente, que ampliaria seu relacionamento com o Corinthians para além do estádio. O problema é que a ideia, que estava pronta desde agosto passado, saiu do papel justamente no momento de baixa do Fiel Torcedor. Ferreira crê que, mesmo assim, o cartão pode ser um trunfo
"Temos feito diversos estudos e ações com o intuito de tornar o programa o menos dependente possível dos resultados dos jogos, como, por exemplo, o recém-lançado plano "Meu Timão", que já vem apresentando um resultado interessante de adesões com poucos dias de funcionamento", disse o gerente, citando a parceria com a Caixa. com tudo isso o relacionamento com o cliente(corinthiano) se torna próximo, afetivo e com isso fidelizando sua marca!!!