ATPS TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Identificação
Nome:
Soft Drink's S.A
Endereço:
Rua dos Coqueiros, 1250 - Bairro Campestre
Prédio:
Alugado
1.2 – Produtos Fabricados
Produtos
Forma de comercialização
Vodka
Caixa com 12 unidades
Cerveja
Caixa com 12 unidades
Suco de Laranja
Caixa com 12 unidades
1.3 – Mercado de Atuação
Nosso mercado de atuação é o comercio varejista (bares, adegas, lanchonetes e restaurantes).
As vendas são realizadas por prospecção e vendas externas, por uma equipe de vendedores que visitam e realizam os pedidos enviados a fábrica para produção e entrega do produto.
1.4 – os produtos são entregues aos nossos clientes por transporte próprio, tendo um caminhão para a realização das entregas.
1.5 Estrutura Organizacional
2.Processo de Produção
CERVEJA
Mistura
Este processo, extrai os açúcares fermentáveis e outros componentes importantes do malte. Primeiro o malte é moído, depois misturado à água quente, permanecendo a uma temperatura de aproximadamente 65ºC. Depois disso, a água rica em açúcares (agora chamada de MOSTO) é retirada e o que restou do malte moído é lavado com água quente para extrair o máximo possível dos açúcares que restaram.
Fervura
O mosto é fervido na caldeira de fervura, Durante a fervura, o lúpulo é adicionado em momentos variados, com a finalidade de conferir amargor, paladar e aroma que o cervejeiro deseja. No final da fervura, o mosto é separado do lúpulo e resfriado, sendo preparado para a fermentação.
Fermentação
O fermento é adicionado ao mosto para iniciar a fermentação e transformá-la em cerveja. As fermentações “Ale” (de alta fermentação) são realizadas a temperaturas de 16 a 21ºC. As fermentações “Lager” (de baixa fermentação) geralmente são mais longas, com uma fermentação inicial de 10 a 13ºC, seguida de um período de maturação a 1ºC. No final da fermentação, a cerveja é carbonatada e envasada.
VODKA
Fórmulas
A fórmula da mistura (cereal, água, malte e levedo) sempre