Atps rh faculdade anhanguera
1 – Introdução 02
2 - Plano de Ação 3, 4 2.1 –1ª Ação: Criação da nova Área de Gestão de Pessoas 4, 5, 6
2.2 – 2ª Ação: Regulamento Interno 6, 7
2.3 – 3ª Ação: Recrutamento & Seleção 7, 8
2.4 – 4ª Ação: Plano de Benefícios 8
2.5 – 5ª Ação: Treinamentos e Cursos 8, 9
3 – Conclusão 10
4 – Bibliografia 11
1 - INTRODUÇÃO:
Chegou o momento de inovar, ou seja, com a criação da nova área de Gestão de Pessoas chegou a hora de trazer algo que diferencie a maneira de como os funcionários são tratados e vistos na Empresa. Aqui uma idéia simples pode se transformar em algo que estime o funcionário e que traga um ambiente leve, onde o trabalhar é visto como uma troca mutua, onde um precisa do outro.
Uma das coisas mais simples que identificamos que podem ser feitas para incentivar a lealdade dos empregados é estender o respeito a cada pessoa que faz parte da organização. Todo mundo gosta de estar em um ambiente onde se sente valorizado por quem ele é e no que contribui. Essas pequenas coisas como lembrar nomes de pessoas ou de ter um momento para ouvir quando um funcionário precisa de cinco minutos do seu tempo, reconhecer a lealdade do empregado de várias maneiras também ajuda a promover a continuada dedicação à empresa, recompensar as pessoas pelo trabalho bem feito, nunca se esquecer que um aumento nos benefícios sociais também podem ajudar a inspirar a lealdade do empregado.
Através disso vamos apresentar cinco ações que podem ser colocadas em prática pelo proprietário para que funcionários e Empresa se desenvolvam, buscamos aliar as vantagens de ser ter uma área tão importante na Empresa com baixo custo de aplicação, pois queremos ver o crescimento e a expansão da Empresa e a continuação do plano básico a ser aplicado.
2 - PLANO DE AÇÃO
Conforme os estudos e pesquisas realizadas na Padaria “Empório dos Pães” concluímos que a necessidade imediata é baseada em um plano de ações que tenha o efeito desejado com