ATPS Maio 2014
Faculdade Anhanguera de Piracicaba
Curso de Administração de Empresas
Pamella Vitório José - 8689307501
Andrews Ap. G. Nunes - 8078858259
João Marcos do Prado - 8497211260
Lucas Rafael Ramos Aguiar - 8489231040
Aldair de Araújo Souza - 8024763548
Keila Rosti - 8486811825
ATPS DE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO – 1ª a 4ª ETAPAS
Piracicaba
2014
Pamella Vitório José
Andrews Ap. G. Nunes
João Marcos do Prado
Lucas Rafael Ramos Aguiar
Aldair de Araújo Souza
Keila Rosti
ATPS DE TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO – 1ª E 4ª ETAPAS
Trabalho apresentado, para composição parcial da média do 1º e 2º bimestre para a na disciplina de Técnicas de Negociação, sob a orientação da profª. Ms. Flávia Negri Favarim
Piracicaba
2014
SUMÁRIO
1. Introdução
2. Desenvolvimento (Etapas)
3. Conclusão
Referências Bibliográficas
INTRODUÇÃO
O presente trabalho tem por objetivo desenvolver as etapas da ATPS – atividade prática supervisionada, da disciplina de Técnicas de Negociação.
PROJETO “FEITO EM CASA”
O Projeto “Feito em Casa” foi criado por meio da ONG “Viva a Natureza” e é composta por idealizadores (jovens, filhos de artesãos) de uma sociedade mais justa que querem preservar a natureza e a cultura local da cidade de Esperança, cuja maior fonte de renda vem dos artesanatos produzidos por moradores de baixa renda. A partir da ONG foi criada a marca “Feito em Casa”, com o objetivo de servir de vitrine para produtos socialmente justos, e ambientalmente corretos. A marca busca oferecer à sociedade peças com design que protejam a natureza e gerem oportunidades de renda às pessoas de classe social menos favorecida, contribuindo para criar uma consciência social visando um futuro melhor com lucratividade e responsabilidade ambiental.
O Projeto “Feito em Casa” produz móveis e objetos feitos com materiais reciclados e reutilizados, em que já existe parceria com a prefeitura de Esperança, cidade do interior paulista que atualmente abraçou essa a