ATPS Gestão de Projetos
POLO SOBRADINHO – DF
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO 7° SIMESTRE – TURMA N70
DISCIPLINA: GESTÃO DE PROJETOS
PROFESSOR TUTOR PRESENCIAL: LUCAS VINICIUS FERNANDES TOLEDO
Alunos: CLEDER BASTOS DE SOUSA – RA 285461
JULIANA PEREIRA DA SILVA – RA 295991
MIRIAN FERREIRA BASTOS – RA 285465
PEDRO HENRIQUE FELIX DE SANTANA – RA 290510
RAFAELA CHAVES – RA 331918
ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
SOBRADINHO – BRASÍLIA - DF
2014/07
1. Apresentação da empresa.
Empresa: Lages Bahia Ltda.
Endereço: DF 150 km 5, Condomínio Chácara Rosada Lotes 06/07 - Setor Contagem - Sobradinho-DF.
Contato da equipe na empresa: Adoelson Alves de Almeida - tel. 61 82215985, (proprietário).
Instalações: área de 2000m², com escritório, depósito de materiais e instalações dos equipamentos.
A Lajes Bahia, atuará na área de construção civil com fabricação dos produtos pré-moldados (lajes treliça sob medida, manilhas, postes e estacas de concreto). Com o foco principal o fornecimento de lajes treliçadas, sob medida, as outras atividades serão usadas no tempo ocioso e aproveitando a estrutura.
Público alvo: Empresas da construção civil e o público em geral.
Missão: Suprir nossos serviços respeitando os interesses de nossos clientes e da sociedade, assegurando diferenciais competitivos. Respeitar o meio ambiente e as normas de segurança.
Visão: Em 2020, ser o maior fabricante de pré-moldados da região de Sobradinho - DF, com rentabilidade comparável às das melhores empresas do ramo.
Valores: Foco em resultados, empreendedorismo e inovação, valorização e comprometimento das pessoas, ética e transparência com qualidade e excelência.
A Empresa é de pequeno porte, participante do Simples Nacional, capital social de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), dois anos de fundação, faturamento mensal em torno de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
A empresa Lajes Bahia é composta por dois sócios