ATPS AVA 5o Semestre
CURSO DE ADMINISTRAÇAO
ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
ANÁLISE DE INVESTIMENTO
ACADÊMICOS
DOCENTE
PROF. xxxxx
CUIABÁ
2015
INTRODUÇÃO
Este trabalho foi feito com a intenção de mostrar algumas características dos Direitos Humanos e sua Classificação. A maioria das pessoas não entende que possuem direitos básicos adquirido originados da opressão do homem pelo homem através da história. Isso deu origem a uma gama de conflitos que terminaram por uma reforma mundial acerca dos valores básicos do indivíduo, como o direito à vida e a uma qualidade de vida. Apesar da nossa atual globalização, nem todos os países aceitaram a Declaração Universal dos Direitos Humanos fazendo seus compatriotas perecerem nos seus direitos já adquiridos e aceitos mundialmente.
DESENVOLVIMENTO
“TITULARIDADE E OBJETO DO DIREITO À SAÚDE E GERAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS EM QUE SE CLASSIFICA”.
A Origem de todo esse movimento teve inicio no fim do século XVII, na França com o descontentamento das massas com o poder arbitrário que era atuante, porém não tinha regras e tudo corria a “bel prazer” dos governantes, de uma forma despótica.
Foi o estopim que ecoou em diversas partes do mundo, mudando o cenário da história, que podemos citar como a reação de colonos na América do Norte e a Insurreição de um Terceiro Estado na própria França. Era o grito de chega de um povo que nem sabia da palavra direito ou seu significado, apenas não suportaram mais o tipo de governo que eles tinham. Segundo Aristóteles, nos exemplifica a situação em uma de suas lições mais importantes: O governo deve preferir um governo de leis e não um governo de homens, devido que “elas não tem paixões”. Isto significa que e elas devam ser claras e objetivas não beneficiando nenhuma das partes qualquer razão que venham a ser descritas como poder econômico, jogo de interesses, afinidades ou outras. Elas devem servir ao propósito de todos em comum com a