Atividade radical
Programa de uma Atividade Desportiva
Discente: Emanuel Jesus Coelho
Docente: Jorge Fernandes
Santa Maria de Lamas, Janeiro de 2012
Índice
1. Introdução: 3 2. Desenvolvimento: 4 2.1. Definição dos objetivos: 4 2.2. Enquadramento e Fundamentação do projeto: 4 2.2.1. Caracterização da população: 4 2.2.2. Caracterização do espaço: 4 2.2.3. Caracterização da atividade: 5 3. Recursos: 9 3.1. Recursos Materiais: 9 3.2. Recursos Humanos: 10 3.3. Recursos Espaciais: 10 3.4. Recursos Financeiros: 10 4. Cronograma da Atividade: 11 5. Avaliação do Projeto: 12
1. Introdução:
No âmbito da disciplina de P.D.D. (Práticas de Dinamização Desportiva), foi solicitado a cada turno do 12º Desporto do Curso Tecnológico de Desporto, a realização de uma atividade desportiva, que fosse de exemplo uma visita de estudo.
Perante esta proposta, temos de realizar um projeto que consiste num planeamento e numa organização individual de uma atividade. Assim sendo, escolhi um parque com várias atividades radicais. Tem como principais objetivos a demonstração das nossas capacidades, enquanto organizadores garantir aos restantes alunos dos outros turnos, um dia diferente cheio de emoção, alegria e aventura.
Esta mesma atividade será realizada no dia 15 de Fevereiro de 2013, com a duração do dia inteiro e será realizada na Azurara Parque Aventura situado no Conselho de Vila do Conde.
2. Desenvolvimento:
2.1. Definição dos objetivos: * Proporcionar um dia repleto de diversão, alegria, aventura, adrenalina e emoção aos restantes alunos do 12.º ano do Curso Tecnológico de Desporto; * Promover um dia diferente; * Desenvolver o convívio entre as turmas de desporto;
2.2. Enquadramento e Fundamentação do projeto:
2.2.1. Caracterização da população:
Esta atividade destina-se a:
Alunos do 12.º ano do Curso Tecnológico de Desporto e os professores da disciplina de Área Tecnológica Integrada que