atividade praticas superfisionadas
Zilma gomes de oliveira
Ra: 7251612790
Melita
Taboão da serra
23-11-2013
Nos não devemos permitir isso, temos que brigar mesmo pelos nossos direito,ex: acho que em todo luga deveria ter alguma indetificação para essas pessoas com essa necessidade, todos nos temos direitos iguais, mas muitos desses so pensa no proprio bolso,e não pensa no proximo, no mundo que vivemos a muitas desiguadades.
Os governadores deveria impor mais , e da mais oportunidade a essas pessoa com essa necessidade.
Isso e um absurdo no mundo que vivemos , a onde as pessoas são descriminada,nos pagamos imposto mais caro, e quando precissamos , nos são tratados com diferencia, nos não podemos fecha nossos olhos, e fingir que não esta acontecendo nada, nos precisamos corre atras,e fazer valer nossos direitos e ter mais orportunidade nos cursinhos ,ou em qulquer outros lugades.
Temos que conbate as diferencia, e dificil viver numa sociedade cheia de preconceito,e desiguadades . Nas escola deveria ter mais proficionais preparados e treinados para receber essas pessoas com essa necessidade, porque quando chegam na escola,essas criançasjá contam com uma lÍngua,com base na qual poderão aprender a língua majoritária, na modalidade escrita.
Amaior partedas crianças surdas,no entanto tem pais ouvintes,que não sabem a língua de sinais e usam a língua majoritária na modalidade oral para interagir com elas.O reconhecimento de que a língua de sinais possibilita o desenvolvimento das pessoas surdas em todos os seus aspectos,como já referido, as línguas de sinais são línguas naturais e, portanto , expressam desejos e necessidades das comunidades que as usam.
Considerando-se que muitos dos futuros professores terão contato com os alunos surdos na salas de aula,porisso devemos ta preparados para recebelos, com esse conteúdo, esperamos contribuir para o melhor conhecimento de todos os que estão sensíveis às