atividade estruturada
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
ATIVIDADE ESTRUTURADA: ANÁLIZE ORGANIZACIONAL
BELÉM-PA
2013
FACULDADE ESTÁCIO DO PARA
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
KARLA DE OLIVEIRA
JOANA DOS SANTOS
PAULO ARAÚJO
ATIVIDADE ESTRUTURADA: ANALISE ORGANIZACIONAL
Atividade estruturada apresentada como requisito para AV 2 de análise organizacional, do curso de administração da faculdade Estácio do para.
Professora: Márcia Bentes
BELEM-PA 2013
Sumário
1. INTRODUÇÃO Esse relatório tem como objetivo colocar em práticas as teorias aprendidas em sala de aula e vivenciar situações dentro de uma organização, além de ajudar a desenvolver a relação interpessoal e melhor compreensão da realidade empresarial dentro do curso de Administração de empresas.
A entrevista realizada trata da organização estrutural e organizacional das empresas Líder comércio indústria Ltda, e Ativa. Essa entrevista se mostra pertinente, pois permite a Inter- relação teórica e prática dentro do campo da administração. Dessa forma, procurou-se realizar um questionário sobre o funcionamento organizacional dessas empresas.
2. CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA LIDER COMERCIO INDUSTRIA LTDA
Lider Comercio Indústria Ltda
Cnpj: 05.054.671.0001-59
Localiza na Rua dos Pariquis, 1056, Jurunas Fone: 91 4008-1000
2.1 Historia
Genuinamente paraense, controlado pela família Rodrigues, oriundos de Igarapé-Miri. Na a abrangência do nosso trabalho, atua a mais de 25 anos no mercado varejista de auto-serviços O grupo líder é reconhecidamente um dos maiores grupos empresarias do para. A empresa carro-chefe do grupo, denominada de líder comercio indústria Ltda. Onde delimitamos-serviço; para tanto, conta com um grande numero de pontos de venda localizados principalmente na área da grande Belém, no estado do Pará.
O Líder é uma empresa década de 1960,