ateu graças a deus
Vá em Arquivo – Configurar Página. Na caixa de texto – Tamanho do Papel, escolha Papel Formato A-4 e clique na bolinha Retrato. Clique na aba “Margens” e desmarque o quadrinho “Duas Páginas por Folha”. Dê
Ok e aguarde a reconfiguração. Confira.
Ajeite as fotos da capa e contra-capa no meio do papel e imprima 5 páginas para teste.
Antes de imprimir, pinte esse texto de branco para que não apareça na impressão e ajuste o título do livro no meio da página e o Preâmbulo do livro para o início da página. Imprima um teste de 5 páginas. Se estiver ok mande o resto.
1
ATEU GRAÇAS
A DEUS
Por
Alfredo
Bernacchi
RIO DE JANEIRO 2002
Foram tantas as injustiças, tantas as mentiras, que um dia o sol não mais nasceu
2
Tirar a ilusão de uma criança, mostrá-la à triste realidade da vida, quantas vezes é um crime necessário para que ela aprenda a viver por si só. Chato é quando ela cresce confiando e acreditando por tantos anos até que um dia ela mesma, adulta, abismada, conclui que, na verdade, foi enganada por toda a vida.
3
PREÂMBULO
Eu sou um ateu. Quer dizer, não acredito em Deus. Nenhum
Deus. Você vai me conhecer melhor dentro do próprio livro, porque escrevo muito sobre mim mesmo. E por que escrevi este livro? O que eu quero com isso? Nada! Nada além de emitir a minha opinião e trocar uma idéia a respeito de religiosidade, explicar porque acreditava em Deus e cheguei hoje a essa posição.
Por quê? Esta é a primeira pergunta que fiz a mim mesmo e agora justifico ao leitor, neste preâmbulo.
Na verdade, eu não escrevi este livro agora. Ele já estava escrito. 80% escrito, você vai ver. Eu apenas juntei as partes e complementei. Foi um trabalho totalmente desinteressado quando escrevi, elaborado com a ÚNICA finalidade de discutir o assunto,