Ata reunião
Ernesto iniciar a reunião pedindo para alinhar informações com despesa de Viagem do colaborador Mauricio, fazer o confronto “na presença do citado” entre a média dos veículos com custo de viagens; efetuar sempre que possível o uso do GPS solicitar sempre que for feito o abastecimento em qualquer posto de gasolina a emissão da Nota Fiscal. Ernesto exige um acompanhamento maior devido às mudanças que estão ocorrendo no setor para que diminua essas divergências nas informações.
Ernesto pedi que a frota sempre esteja alinhada com abastecimento e também com a manutenção em dia,deixa claro também que os colaboradores devem estar ciente dessa fiscalização para que assim possamos reduzir os gastos;Ernesto deixa clara sua disponibilidade para ajudar nas resoluções do setor.
Ernesto pede cortes imediatos quanto a utilização de chapas nas entregas em obras,pois sempre nesses lugares existem funcionários da obra para ajudar nessa função,para que possamos averiguar mais a fundo essas informações deve-se ligar nas obras e confirmar a presença de alguém para ajudar na descarga de materiais.Dionatan expõe também seu projeto para a redução de custos com alimentação fazendo um valor médio para viagens dentro da região e fora com um valor um pouco mais alto.
Dionatan expõe sua insatisfação na falta de tempo para exercer suas reais funções como entrega de indicadores e também de toda equipe de recursos, onde esta tendo que enxugar ao máximo os setores colando assim diversas funções focadas em determinado colaborador ficando o mesmo sobrecarregado. Ernesto deixa claro que todos os pedidos feitos pelo Dionatan foram atendidos em nenhum momento foi negado porem nota que nesse momento Dionatan não esta sabendo trabalhar sobre pressão “pede que esqueça o passado e comece a trazer soluções”.
Ernesto pede a Dionatan sua opinião no avanço nas melhorias do setor; Dionatan fala que precisa de mais 01(uma)