Assuntos
Sou chato, são poucos que sabem lidar comigo, não sei explicar o que eu sinto, muito menos quem sou. Mas tenha certeza de uma coisa, eu sou uma pessoa de coração enorme, sincero e quase puro (quase porque ninguém é 100% bom em nada). Às vezes também deixo meus lados sombrios tomar conta de mim um pouco, e tenho medo, porque eu fico imaginando/desejando as pessoas sofrendo, mas se eu tentar é pior, tudo que você tenta esconder uma hora sai pra fora, então deixa o meu lado ruim sair assim, aos poucos, vai ficar tudo bem.
Eu tenho um mundo imaginário só meu, que não divido com ninguém, nem muito menos comento com ninguém, mas hoje quero falar sobre ele: Passo a maior tempo do dia na minha cabeça, voando pra distante da realidade, imaginando situações toscas que talvez ninguém entenderia. Imagino finais, começos, imagino amores que nunca vão existir e situações também, talvez por isso eu me ferre um pouco, esqueço que nem tudo é como imagino na minha cabeça, por isso uma decepção atrás da outra.
Vou confessar aqui, hoje, A-G-O-R-A. EU SOU NECESSITADO DE ATENÇÃO, sou. Eu adoro conversar e odeio quando não me escutam, ou quando são monossilábicos, cara eu me seguro pra não dar uns tapas ou mandar tomar no cu, e fecho a cara mesmo. Ah vá.
Quando alguém me decepciona, ou faz algo comigo sem que eu entenda, eu espero ela vim dar satisfações, caso contrário não corro atrás de saber o que aconteceu, tenho vontade, mas tenho um orgulho imenso e idiota que não me deixa fazer isso. E constantemente eu sinto que as pessoas não sabem dar valor a pessoa que eu sou, e isso me incomoda bastante, acho essas pessoas um bando de ridículos, pois eu sou do tipo de pessoa que não se encontra em qualquer lugar. Eu me acho? Não, mal sabe você o quanto eu me perco. E o que estou falando é apenas a verdade, um fato consumado.
Tenho inveja dos pássaros por poderem voar, minha vontade às vezes é de ter assas e voar pra bem longe, tem dias que tudo que eu quero é sumir