assistente social
"Pregar " ou o Evangelho fazer Unidos, por ganhar " perssoas Jesus Cristo, discípulos de forma a enviar - ao BCE, a fim transformar cidade, pregar e Nação ou o mundo com uma mensagem evangelho".
1. A consolidação foi um termo que começou a ser usado por muitas congregações a fim de manter o novo .
1.1. Essa visão de reter o novo levou a ter um único objetivo; encher auditórios.
1.2. Isto levou a Pesquisar vários mecanismos de entretenimento ou a criação de espaços sociais, onde as pessoas sentem que a organização se preocupa com suas necessidades.
1.3. Isto levou a que muitas organizações cristãs verá em ter uma infinidade de ministérios para ser capaz de reter as pessoas e então fazê-los sentir bem.
1.4. Uma infinidade de ministérios que eventualmente morreram porque não tinham uma projeção clara e um plano de formação que seria eficaz, resultados tornou-se uma carga financeira e tenham muitos poderes líderes que então não sabia como removê-los como carga.
2. o maior problema não era esse, mas a nível continental, uma forte onda de mudanças começou a levantar com o Apostólico, e muitos ministérios levaram discipulado.
2.1. Levou o discipulado, mas sem uma visão de consolidação agressiva de transformação nacional, mas uma consolidação de retenção para o sucesso ministerial.
2.2. Nos leva a uma conclusão, ele mudou de estratégia, mas não a visão de mundo na consolidação.
2.3. Muitas organizações cristãs diminuíram o número de ministérios por causa do discipulado e outros mantiveram-los adicionando discipulado porque para muitos o efeito foi o mesmo "como reter o novo mundo em pecado" e não "como são novos para transformar um mundo em pecado".
2.4. Organizações que levaram a estratégia do discipulado fizeram isso um mau propósito ou mal, que só procuravam uma maneira de melhor servir as pessoas e se sentir valorizado, respeitado e conduzida sobre.
2.5. o problema