Assedio moral no local de trabalho
Associação dos magistrados federais de personalidade jurídica com sede à rua ... bairro... Estado... Cep... por seus advogados que esta subscreve, vem respeitosamente perante vossa excelência impetros. Mandado de Segurança
Contra ato iminente do Senhor Presidente da Republica, autoridade coatora, consistente na indicação a aprovação e posteriormente nomeação, de candidatos integrantes da indicação ao preenchimento do cargo de desembargador do TRF da 2º região.
Fatos: Doutor Napoleão das Couves juiz federal foi preterido em três oportunidades pela indicação de desembargador. Mesmo sendo mais antigo e possuir direito a indicação por merecimento o mesmo não foi escolhido.
Razões para Concessão de Segurança: Apesar do fim desse mandado de segurança ser o iminente atropelo a lista dos juízes a serem promovidos a desembargador, necessário esclarecer que a rejeição foi manifestamente ilegal, para depois demonstrar que o ato que o senhor Presidente da Republica está por realizar fere direito liquido e certo do impetrante.
Do pedido: Pede o impetrante, liminarmente, seja determinado à autoridade apontada como coatora, qual seja, o senhor Presidente da Republica, que indique o impetrante a lista de desembargador. Requer seja oficiada a autoridade apontada como coatora para prestar informações no prazo legal, no palácio do planalto, praça três poderes, em Brasília, Distrito Federal. Dá-se o valor da causa de R$1000,00 (Hum mil reais)
Rio de janeiro, 10 setembro 2012-09-12
PEDRO HENRIQUE ARAUJO MUNHOZ
Advogado\OAB
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
LEONIDAS SILVA, brasileiro, solteiro, portador da carteira de